Portal da Cidade Rio Claro

Fonte Luminosa

Fonte luminosa é reativada após quatro anos

Prefeito e secretário municipal de Esportes e Turismo de Rio Claro acompanharam a reativação da fonte

Publicado em 10/04/2021 às 00:02
Atualizado em

Yves Carbinatti e Gustavo Perissinotto na reativação da fonte luminosa (Foto: Divulgação Prefeitura de Rio Claro)

Inaugurada em dezembro de 2016 e usada por apenas algumas semanas, a cidade de Rio Claro volta, finalmente, a contar com sua fonte luminosa.

@citacao!

A reativação da fonte foi realizada na noite de sexta-feira (9), o prefeito Gustavo acompanhou tudo ao lado do secretário municipal de Esportes e Turismo, Yves Carbinatti.

De acordo com o chefe do Poder Executivo, a reativação da fonte era uma das metas para os 100 primeiros dias do governo municipal e foi providenciada pela Secretaria Municipal de Esportes e Turismo. “As pessoas reconhecem o atrativo turístico da fonte e sempre nos pediam providências para que voltasse a funcionar”, afirmou Yves Carbinatti.

O prefeito Gustavo também lembrou que neste momento difícil que a população enfrenta na pandemia, é sempre bem-vinda toda iniciativa que possa dar alguma alegria às pessoas. “Quando a pandemia passar, este local poderá ser um ponto de confraternização das famílias rio-clarenses”, observou.

Localizada na Praça dos Ferroviários “Maquinista Palmínio Altimari”, na Rua 1 com a Avenida 7, no centro histórico de Rio Claro, a fonte luminosa estava sem funcionar há quatro anos. A praça é uma homenagem aos ferroviários que prestaram enorme contribuição na construção e desenvolvimento de Rio Claro.




Fonte:

Receba as notícias de Rio Claro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário