Portal da Cidade Rio Claro

USINA DE OXIGÊNIO

Secretária da Saúde trata em São Paulo a compra de usina de oxigênio

Giulia também reivindicou kit intubação e veículo para pacientes de hemodiálise

Postado em 25/06/2021 às 23:15 |

A secretária municipal de Saúde de Rio Claro, Giulia Puttomatti, cumpriu nesta semana extensa agenda de trabalho em São Paulo.

No início da noite de quarta-feira (23) e na quinta-feira esteve no gabinete do deputado Murilo Félix para tratar de emendas parlamentares, e a possibilidade da compra de uma usina de oxigênio para o município de Rio Claro. "Seria um suporte importante para a estrutura de nossa rede pública de saúde", afirma Giulia.

A secretária de saúde de Rio Claro apresentou pedidos para a instalação de um centro de distribuição de medicamentos de alto custo, outro para a aquisição de veículo para o transporte de pacientes que necessitam de tratamento de hemodiálise e pedido para a liberação de remédios que compõem o kit intubação que são importantes no tratamento de Covid.

Giulia Puttomatti, secretária de Saúde

Estes encaminhamentos poderão trazer resultados importantes para a saúde de Rio Claro, está é nossa expectativa

Giulia Puttomatti, secretária de Saúde

Na sexta-feira (25) a Giulia se reuniu com equipe da Conam para buscar informações sobre a implantação de sistemas contratados e também informações sobre processos de gestões anteriores envolvendo o Tribunal de Contas.

Veja mais: Cidadão denuncia viagem de secretária de Saúde de Rio Claro

Fonte:

Receba as notícias de Rio Claro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias