Portal da Cidade Rio Claro

VACINAÇÃO

Primeira dose contra a Covid continua para 12 anos ou mais

Atendimento nesta segunda-feira será nos quatro locais de vacinação a partir das 8 horas.

Postado em 13/09/2021 às 08:24

(Foto: Prefeitura de Rio Claro)

A vacinação contra a Covid na segunda-feira (13) em Rio Claro terá primeiras doses para pessoas a partir de 12 anos. Também serão aplicadas segundas doses da Pfizer e da Coronavac/Butantan e doses de reforço.


LEIA TAMBÉM

Daae ressalta a necessidade e importância da construção de nova ETA 1


O atendimento será a partir das 8 horas nos quatro locais de vacinação. No Centro Cultural a vacinação será até as 19 horas; nos postos da Unimed (Rua 12) e do Santa Filomena (shopping) até as 13 horas; e no São Rafael até o meio-dia.

As segundas doses serão para as pessoas que tomaram a primeira dose da Pfizer até 24 de junho e para quem foi vacinado com a Coronavac/Butantan até 23 de agosto. As doses da Oxford/Astrazeneca estão esgotadas e o município aguarda envio de novo lote para retomar a aplicação desta vacina.

Já os idosos a partir de 87 anos serão vacinados com a dose de reforço contra a Covid (terceira dose). Neste caso, os idosos devem ter recebido a segunda dose de vacina de qualquer laboratório até 13 de março. A orientação da Vigilância Epidemiológica é para que os idosos procurem preferencialmente os drives da Unimed e Santa Filomena, onde são atendidos sem que seja necessário sair do carro.

Todos que forem ser vacinados devem levar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência em Rio Claro.

Fonte:

Receba as notícias de Rio Claro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias