Portal da Cidade Rio Claro

CANCELADO

Show da Joelma em comemoração ao aniversário de Cordeirópolis é cancelado

Em nota, sua assessoria informa ainda que a cantora receberá alta hospitalar no dia 11 de junho e, depois, ficará em casa em repouso por mais sete dias.

Publicado em 09/06/2022 às 15:26
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Instagram)

O tão esperado show da cantora Joelma em Cordeirópolis (SP), que aconteceria no próximo domingo (12), foi cancelado por motivos de saúde. Em Nota, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, informou que a cantora receberá alta hospitalar no dia 11 de junho e, depois, ficará em casa em repouso por mais sete dias.

RELEMBRE

Show da Joelma acontece no Dia dos Namorados

Como é de conhecimento de toda mídia a artista enfrenta alguns problemas de saúde, agravados pela contaminação da COVID-19, conforme publicado há pouco em suas redes sociais.

A Prefeitura de Cordeirópolis lamenta o cancelamento do show, extremamente esperado pela população, mas deseja melhoras a artista neste momento delicado. A Secretaria de Cultura informa que já trabalha para o reagendamento do show em 2023, nos 75 anos de emancipação do município. Não há ressarcimento do valor, pois o mesmo seria realizado somente após o show.

Por fim, a Secretaria informa ainda que trabalha para preencher o espaço na agenda, mas entende que pelo pouco espaço de tempo, além do dia dos namorados, torna-se mais difícil. Qualquer novidade será publicada nas páginas oficiais da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis.

A cantora estava entre os artistas que participariam das festividades do 74º aniversário de Cordeirópolis. O evento contará com Latino + Dj Kevin e Roupa Nova, nos dias 11 e 13 de junho, respectivamente.

Festivais e orquestras também não vão faltar nas comemorações de aniversário, contando com o especial “João Pacífico Sinfônico”, apresentado pela Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis no dia 10 de junho, e o tradicional Encontro de Folias de Reis em frente à Igreja Matriz, no dia 19 de junho.

No final de semana seguinte, nos dias 25 e 26, será a vez do Encontro Municipal de Dança – ENDANÇA.

Para encerrar, acontece o Fest Rock Cordeirópolis, uma das marcas registradas da cidade, nos dias 09 de 10 de julho.

Fonte:

Receba as notícias de Rio Claro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário