Portal da Cidade Rio Claro

LUTO

Brasil perde Roberto Seixas, o melhor sósia e cover de Raul Seixas

Roberto faleceu em São Paulo, aos 65 anos, vítima de um câncer no intestino; cantor reviveu momentos saudosos de Raul Seixas por mais de três décadas.

Postado em 21/07/2021 às 14:49 |

Roberto Seixas nasceu em Americana mas viveu a maior parte de sua vida em São Paulo (Foto: Reprodução do Facebook)

Faleceu nesta terça-feira (20/07), o cantor e compositor, Roberto Seixas, conhecido como sósia e cover oficial de Raul Seixas, desde 1987. A informação foi confirmada pela filha do cantor, Marcia Ranya Augusto, nas redes sociais.

Seixas foi diagnosticado com um câncer de intestino há seis meses e chegou a fazer uma pequena cirurgia. Ele teve problemas decorrentes do tratamento quimioterápico e estava internado na UPA do Tatuapé, em São Paulo, onde faleceu. O velório será nesta quinta, no cemitério da Vila Alpina, também em São Paulo.

Roberto Seixas, nasceu em Americana, no interior de São Paulo, e ao longo de 34 anos, representou de forma incrível o inesquecível, Raul Seixas. Seu trabalho era tão autêntico, que recebeu o aval de Maria Eugênia Seixas, mãe de Raul. Além disso, Roberto gravou quatro álbuns próprios.

Ao longo da carreia, visitou e se apresentou em Rio Claro em diversas ocasiões, a última delas no Shopping Rio Claro, em 2018.


Relembre: Show ao Vivo com Raul Seixas Cover


Seixas era extremamente talentoso e carismático e era muito querido pelos fãs e amigos que fez na cidade.

Fonte:

Receba as notícias de Rio Claro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">