Portal da Cidade Rio Claro

crime

Vídeo mostra momento em que 3 homens são baleados no Vila Cristina

Uma vítima, conhecida como Dudu, morreu no local. A segunda, de apelido Shrek, morreu a caminho do hospital.

Postado em 30/07/2021 às 03:13 |

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que quatro pessoas descem de um veículo atirando em direção as vítimas. (Foto: Divulgação)

No início da tarde hoje (30), três homens foram baleados no bairro Vila Cristina. Segundo informações já divulgadas, as vítimas estavam conversando sentadas na calçada, nas imediações da Rua 9-A com Avenida 58-A, quando foram alvejadas por diversos tiros.

Câmeras de segurança registraram quatro homens na ação criminosa, que desceram do veículo e foram diretamente em direção a elas. Assista no vídeo abaixo:


Uma vítima, conhecida como Dudu, morreu no local, sendo o 23º homicídio do ano em Rio Claro. A segunda, de apelido Shrek, morreu a caminho do hospital. O terceiro baleado, Tito, segue hospitalizado no PSMI da Avenida 15. Todas as três vítimas tinham passagens pelos meios policiais.

No momento, havia outro homem junto ao trio que nada sofreu. O veículo Peugeot prata utilizado no crime, foi localizado numa área do bairro Vila Verde, atrás da empresa Whirlpool. O carro foi incendiado pelos envolvidos na ação.

Confira fotos do veículo utilizado no crime incendiado:

 

Fonte:

Receba as notícias de Rio Claro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias