Portal da Cidade Rio Claro

Furto

Motocicleta roubada no bairro Cervezão é encontrada pela Guarda Civil

A moto Yamaha/Fazer 250, ano 2020, de cor vermelha possuía equipamento de rastreamento.

Publicado em 10/08/2022 às 12:04

(Foto: Guarda Civil Municipal de Rio Claro)

Na manhã desse domingo, (7), por volta das 08:30 h, a viatura 4.0091 da Guarda Civil, Equipe Alpha, foi solicitada por um representante de uma empresa de monitoramento, o qual informou que havia ocorrido um furto de uma motocicleta Yamaha/Fazer 250, ano 2020, de cor vermelha, e que a mesma possuía equipamento de rastreamento, onde apontava o endereço pela Av. M-25, no Cervezão.

Veja mais noticias de Rio Claro e região no Portal da Cidade Rio Claro

De posse das informações, os Guardas foram até a referida residência e fizeram contato com o morador, o qual ficou ciente do ocorrido e franqueou a entrada dos GCMs, onde depararam com a motocicleta que estava sem o emplacamento e os espelhos retrovisores.

O morador foi questionado quanto a procedência da moto, e informou que trabalha como motoboy e quando estava chegando em sua residência pela madrugada, foi abordado por indivíduo que estava empurrando a motocicleta.

A pessoa disse a ele que a moto havia se quebrado, e pediu para que ele guardasse em sua residência, o que foi aceito pelo motoboy.

Diante do fato, o motoboy e a motocicleta foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foi registrado o boletim de ocorrência de natureza Receptação e o motoboy prestou declarações e foi liberado.

LEIA TAMBÉM 

Dupla é flagrada no Recanto do Paraíso com veículo furtado

Drogas são apreendidas no Jardim Araucária

Guarda Civil localiza veículo furtado no distrito de Ajapi



Fonte:

Receba as notícias de Rio Claro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário