Portal da Cidade Rio Claro

Homicídio

Mais um homicídio é confirmado em Rio Claro

Com este caso, Rio Claro registra a quarta morte violenta em menos de 48 horas.

Postado em 01/08/2021 às 02:23 |

Quarto homicídio é registrado neste final de semana em Rio Claro, SP. (Foto: Guarda Civil Municipal de Rio Claro)

A Equipe da Plantão foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na madrugada de hoje (01), na Rua 2, altura no número 700, no bairro Jardim Novo Wenzel, por volta das 1h45. 

A vítima, Neudir Escobar Azevedo, de 54 anos, atural de Santa Fé do Sul, foi morto após ser esfaqueado e espancando ao tentar apartar uma briga.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), o local do fato trata-se de um cortiço. A vítima morava na casa 03.

Um primo de Neudir relatou aos policiais que ouviu uma discussão entre dois haitianos, o J., que morava na casa 01 e R., que seria seu patrão e que reside na cidade de Leme (SP). De alguma forma, Neudir se envolveu na discussão e acabou sendo espancado e esfaqueado por R., que fugiu em uma saveiro de cor branca placas não anotadas. J. também deixou o local acompanhado de uma mulher não identificada. O SAMU foi acionado pelo primo da vítima, mas quando os socorristas chegaram o local Neudir já estava sem vida.

O perito Renato e o fotógrafo Alexandre, foram acionados para perícia do caso. A dupla realizou exame perinecroscópico.

O objeto utilizado no crime e o autor, até o momento do registro da ocorrência, às 2h45 da madrugada, não haviam sido localizados. Foi requisitado IML para a vítima.

Com este homicídio, Rio Claro registra a quarta morte violenta em menos de 48 horas. Na madrugada do sábado (30) , um homem foi esfaqueado no bairro Vila Martins e na tarde de sexta-feira (30), três foram baleados na Vila Cristina, dois faleceram.


Fonte:

Receba as notícias de Rio Claro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias