Portal da Cidade Rio Claro

GUARDA CIVIL

Jovem de 17 anos desaparecida é encontrada na praça Dalva de Oliveira

A adolescente estava desaparecida do município de Mogi-Guaçu o dia 30/09; ao ser abordada demonstrou estar confusa, não informando precisamente seus dados.

Postado em 18/10/2021 às 16:30 |

Adolescente desaparecida em Mogi-Guaçu é encontrada pela Guarda Civil na praça Dalva de Oliveira. (Foto: Guarda Civil Municipal de Rio Claro)

Na manhã da última sexta-feira (15), durante uma Operação conjunta com o Instituto Viver & Conviver (IVC), que presta apoio aos moradores em situação de rua, a Guarda Civil encontrou na Praça Dalva de Oliveira uma jovem de 17 anos que estava desaparecida do município de Mogi Guaçu.

Leia também: 

A jovem ao ser abordada demonstrou estar confusa, não informando precisamente seus dados. Diante do fato os Guardas a conduziram até a Delegacia de Polícia, onde foi pesquisado e constatado que a mesma estava desaparecida do município da Mogi Guaçu desde o dia 30/09, conforme elaboração de boletim de ocorrência elaborado pela família.

Foi feito contato com a genitora da adolescente, bem como do Conselho Tutelar que acompanhou o registro da ocorrência e ficou com a guarda da jovem até a chegada de sua genitora. 

Fonte:

Receba as notícias de Rio Claro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias