Portal da Cidade Rio Claro

Policial

Homem é preso por tráfico de drogas, posse ilegal de munição e crime ambiental

Em patrulhamento pela Vila São Miguel, policiais receberam informações de que uma pessoa estaria com a pistola utilizada nos últimos homicídios da cidade.

Postado em 22/09/2021 às 10:03 |

POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSO POR TRÁFICO DE DROGAS, CRIME AMBIENTAL E POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO, NO MUNICÍPIO DE RIO CLARO (Foto: Polícia Militar do Interior)

Policiais Militares da Companhia de Força Tática do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam nesta terça-feira (21), um homem por tráfico de drogas, crime ambiental e posse ilegal de munição, em Rio Claro/SP. 


LEIA TAMBÉM 

Mulher é presa e dois adolescentes são apreendidos por tráfico


Equipes de Força Tática durante patrulhamento pelo Bairro Vila São Miguel, receberam informações de que uma pessoa estaria escondendo uma pistola, utilizada nos últimos homicídios, e que este estaria envolvido com o tráfico de drogas no bairro.

Diante das informações, os policiais militares tiveram êxito na localização e abordagem do suspeito, sendo aprendidos um aparelho celular e 04 porções de maconha.

Em diligências pelo local dos fatos, a equipe encontrou duas maritacas dentro de uma gaiola, espécies oriundas da Fauna Brasileira, um invólucro contendo eppendorfs de cocaína e uma maleta contendo o valor de R$ 673,00 reais em dinheiro.

Ainda durante as buscas, foram localizados:

  • 07 celulares;
  • Moedas, totalizando o valor de R$ 178,65;
  • 08 relógios;
  • 01 carregador de pistola de marca Glock Calibre 380;
  • Uma munição de calibre 9 mm;
  • 02 munições deflagradas de calibres 9 mm e 45 mm.

Compareceu no local dos fatos o Delegado de Plantão e equipe de perícia. O criminoso foi conduzido ao Plantão Policial permanecendo à disposição da Justiça.  

Fonte:

Receba as notícias de Rio Claro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias