Portal da Cidade Rio Claro

Furto

Guardas da cidade encontram veículo furtado

Carro foi furtado na semana passada na cidade de São Carlos.

Publicado em 12/08/2022 às 11:15

(Foto: Guarda Civil Municipal de Rio Claro)

Guardas municipais de Rio Claro (SP) encontraram um carro furtado na noite desta quarta-feira (10). O veículo estava abandonado há cerca de uma semana em uma rua no Distrito Industrial.

Segundo informações da Guarda, após denúncia sobre o carro abandonado na Avenida Suplast, uma equipe foi descobrir se o veículo era produto de furto ou roubo.

+ Últimas notícias de conteúdo POLICIAL em Rio Claro

O carro tinha placas de São Carlos (SP) e a pesquisa não acusou nenhuma queixa. Porém, a proprietária foi informada sobre o fato e chegou no local dizendo que o carro tinha sido furtado.

A vítima não soube dizer a data exata do crime, mas acredita que possa ter acontecido no último sábado (06) em frente à casa dela em São Carlos.

Após o registro sobre a localização do veículo, o carro foi devolvido a proprietária.

São Carlos

Coincidentemente, um veículo roubado em Rio Claro foi encontrado em São Carlos, nesta quinta-feira (11). O veículo foi roubado há três dias.

A Polícia Militar (PM) tinha um alerta sobre o crime e encontrou o carro por meio de duas câmeras do Sistema Estadual Detecta. Em seguida, a PM fez a abordagem na Avenida Comendador Alfredo Maffei.

O motorista tentou fugir, mas a polícia bloqueou todas as possíveis rotas que ele poderia passar e prendeu o suspeito por receptação.

Fonte:

Receba as notícias de Rio Claro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário