Portal da Cidade Rio Claro

TRÁFICO

Guarda Civil apreende adolescente suspeito de venda de drogas

Abordado pela equipe no Jardim Bandeirantes o menor confirma que teria assumido seu plantão.

Postado em 15/10/2021 às 17:22

(Foto: Guarda Civil Municipal de Rio Claro)

Na noite de quinta-feira, dia 14, a Equipe Canil da Guarda Civil em patrulhamento pelo Jardim Bandeirantes, próximo a uma praça abordou um adolescente de 17 anos, já conhecido pela equipe pela prática de venda de entorpecentes.

Com o menino foi encontrado a quantia de R$ 120,00 em dinheiro. Indagado pela equipe o que o mesmo estava fazendo no local: e o adolescente respondeu que “havia assumido seu plantão naquela noite e estava vendendo drogas”.

Leia também: 

Ele ainda chegou a informar o local onde a droga estava escondida. Os Guardas com o auxílio da cadela Madona encontraram no interior da praça, próximo a uma árvore, 3 porções de uma substância aparentando ser maconha, além de 25 microtubos contendo uma substância análoga a cocaína.

Diante dos fatos, ele foi apreendido e seu genitor foi informado para comparecer no Plantão para serem tomadas as devidas providências. Registrado boletim de ocorrência de Ato Infracional/Tráfico de Entorpecentes, material entorpecente aprendido, o menor foi liberado pela autoridade ao seu genitor.

Fonte:

Receba as notícias de Rio Claro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias