Portal da Cidade Rio Claro

furto de veículo

Dupla é flagrada no Recanto do Paraíso com veículo furtado

O condutor do veículo confessou ter furtado o Fiat UNO momentos antes no Cervezão para dar um “rolê”, e que o abandonaria mais tarde.

Publicado em 10/08/2022 às 11:58

(Foto: Guarda Civil Municipal de Rio Claro)

Na madrugada desta terça-feira, (9), por volta das 02:40 h, a viatura 4,0091 da Guarda Civil, Equipe Alpha, em patrulhamento pela avenida 70, no bairro Recanto do Paraíso, próximo a um ponto de venda de entorpecentes, deparou com um veículo Fiat Uno na cor vermelha de Rio Claro, ocupado por dois homens, que ao avistarem a equipe, tentaram se evadir, porém, foram abordados na rua 20 com avenida 82 no Jardim Boa Vista.

Com o apoio das viaturas 742 e 49. Através de pesquisa da placa, não havia nenhuma queixa de furto ou roubo do veículo.

Indagados sobre a procedência do Uno, em razão do veículo estar com a direção danificada e sem as chaves, o passageiro disse ter comprado o veículo a poucos dias mas não sabia dizer o nome do vendedor.

+ Últimas notícias de conteúdo POLICIAL em Rio Claro

Em entrevista com o condutor, foi perguntado a ele o que havia no interior do porta malas e suas respostas não correspondiam com o que de fato havia no interior do referido veículo.

Após interrogatório, o condutor do veículo confessou ter furtado o veículo a poucos instantes pela avenida M-8, no Cervezão para dar um “rolê”, e que o abandonaria mais tarde.

Outra equipe deslocou até o endereço da vítima, onde o informou do fato que até aquele momento desconhecia.

As partes foram conduzidas ao Plantão de Polícia, bem como a vítima e o veículo.

A Autoridade Policial ratificou voz de Prisão em flagrante delito por furto, recolhendo o condutor à cadeia, ficando à disposição da justiça.

O outro averiguado foi ouvido e liberado.

Registrado boletim de ocorrência de natureza Furto (Flagrante). O veículo foi restituído ao proprietário

Fonte:

Receba as notícias de Rio Claro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário