Portal da Cidade Rio Claro

BAEP

Criminoso morre durante confronto com o Baep no Nações 1

Segundo a PM, policiais do BAEP foram até o endereço averiguar o local em que estariam produtos roubados

Postado em 30/03/2021 às 09:45

Suspeito reage à abordagem e é baleado no Nações 1 (Foto: Divulgação)

Na noite de ontem (29), policiais do Baep foram acionados ao Condomínio Holanda, no Jardim das Nações, região do Terra Nova. A denúncia era de objetos roubados de uma residência e que os responsáveis pelo crime estariam no local informado.

Segundo o boletim de ocorrência (B.O.), chegando na residência os policiais foram recebidos a tiros por um indivíduo. Por isso, a equipe reagiu a agressão, atingindo o criminoso. O SAMU foi acionado mas não houve tempo para o socorro, e a morte foi constatada. O indivíduo baleado e morto no confronto foi encaminhado para o IML de Rio Claro e identificado como Felipe Henrique Inácio da Silva, 24 anos.

Na troca de tiros, um policial foi atingido por fragmentos de disparos e ficou com o braço direito ferido. Ele foi levado à uma unidade de saúde, recebeu atendimento e foi liberado.

No local da denúncia foram encontrados diversos equipamentos eletrônicos que foram roubados de uma residência. Além disso, os policiais localizaram um caderno com informações de uma organização criminosa, drogas e materiais para o embalo. Também foram apreendidas duas armas e munições.


Fonte:

Receba as notícias de Rio Claro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">