Portal da Cidade Rio Claro

Policial

Casal é preso por contrabando e descaminho em Santa Gertrudes

Segundo a polícia, suspeitos tentaram fugir da abordagem policial na Rua Nossa Senhora do Carmo. Mercadoria seria vendida em Limeira.

Postado em 27/09/2021 às 12:39

Policiais localizaram 94 pacotes de cigarros, isqueiros, sedas e pacotes de fumo de corda. (Foto: Polícia Militar do Interior)

Na noite da última sexta-feira (24), policiais militares da 1º Companhia do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um casal pela prática de contrabando e descaminho, no município de Santa Gertrudes/SP. 

Leia também 

Durante fiscalização de trânsito na Rua Nossa Senhora do Carmo, a equipe visualizou um veículo ocupado por um casal que tentou se fugir da abordagem, porém foram capturados em seguida.

Ao realizar a busca veicular, os policiais localizaram 94 pacotes de cigarros, isqueiros, sedas e pacotes de fumo de corda. O casal informou que os produtos seriam vendidos no município de Limeira, mas não apresentaram nota fiscal da mercadoria.

+ Confira notícias de Rio Claro e região

 Diante dos fatos os infratores foram conduzidos até a Polícia Federal na cidade de Piracicaba para o registro da ocorrência e demais providências.

Fonte:

Receba as notícias de Rio Claro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias