Portal da Cidade Rio Claro

Rio Claro FC

Rio Claro precisa vencer o XV e ficar de olho em Noroeste e São Bento

Combinação de resultados complicada para a equipe.

Postado em 19/10/2021 às 10:24

No primeiro turno, XV venceu pelo placar de 3 a 0 (Foto: Divulgação/Rio Claro)

Rio Claro e XV de Piracicaba fazem nesta terça-feira (19), às 15h, no estádio Augusto Schmidt jogo decisivo pelo grupo B da Copa Paulista. O time da casa precisa da vitória, e soma cinco pontos, disputando com São Bento, que tem também cinco pontos e Noroeste com 7 pontos, e jogam em Sorocaba, pela a segunda vaga na chave; enquanto o XV soma 10 pontos já está classificado.

Na rodada anterior enquanto Nhô Quim garantiu a vaga com o empate sem gols no Barão de Serra Negra contra o São Bento, o Rio Claro foi derrotado pelo Noroeste jogando fora de casa por 1 a 0. No jogo do primeiro turno em Piracicaba, XV venceu o Rio Claro por 3 a 0 dia 14 de setembro.

GALO COM FORÇA TOTAL

No Rio Claro, o técnico Adilson Teodoro deverá contar com sua força total para este jogo em casa contra o XV. Ele quer o time com o mesmo o espírito guerreiro e muito focado no jogo para essa verdadeira decisão, para conseguir a vitória e aí quem sabe brigar por essa segunda vaga na segunda fase da Copa Paulista.

O time deve entrar em campo com: Yuri; Toninho, Lucas Cunha, João e Alisson; Guilherme Truyts, Willian e Leozinho (Vitinho); Abner, Denilson (Gaspar) e Jadson.

A Federação Paulista de Futebol deve anunciar nos próximas dias a tabela com a definição dos confrontos da fase de quartas de final que estão agendados para os dias 22 e 26 deste mês. As semifinais estão marcadas para os dias 29 deste mês e 2 de novembro. As duas partidas da decisão do campeonato serão disputadas nos dias 9 e 16 de novembro.

Fonte:

Receba as notícias de Rio Claro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias