Portal da Cidade Rio Claro

MMA

Golden Cup Pró de MMA será realizado neste sábado no miniginásio de esportes

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do evento.

Publicado em 26/11/2021 às 15:27 |

Miniginásio Mané Bortolotti (Foto: Divulgação)

Os ingressos para a terceira edição do projeto Golden Cup Pró de MMA em Rio Claro podem ser adquiridos nesse sábado (27), dia do evento, somente na bilheteria do miniginásio Mané Bortolotti, onde a partir das 17 horas as lutas serão realizadas. Os preços são R$ 40,00 mais um quilo de alimento (arquibancada) ou R$ 60,00 mais um quilo de alimento (cadeira).

ACOMPANHE O EVENTO

O evento, realizado pela Academia Team Naef, tem apoio da prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo. Serão 20 lutas de MMA, três Super Lutas de K1 e duas Super Lutas de Submission. Uma das lutas de Submission será adaptada para atletas cadeirantes e disputada pelo secretário municipal de Esportes, Yves Carbinatti, que enfrentará Diego Silva, da cidade de Londrina (PR).

Várias presenças estão confirmadas no evento, que terá participação do campeão mundial de UFC Charles do Bronx, do lutador de UFC Anderson Berinja, das lutadoras de UFC Amanda Ribas e Jennifer Maia e do ex-lutador de UFC Marcus Maluko, que fará luta valendo cinturão de Submission, em disputa com adversário de Piracicaba. Muito famoso no universo das lutas mistas, Maluko se destacou pelo tom performático de suas apresentações.

Saiba tudo que acontece no cenário esportivo de Rio Claro no Portal da Cidade

O projeto Golden Cup Pró tem patrocínio da Caprem Construtora, SMA Suplementos, NicPharma Farmácia de Manipulação, MKS Combat, Clínica MAS, Rio Pneus, Padaria Meraki, Selection Meat, Isoterm e Versalhes Locações.

Fonte:

Receba as notícias de Rio Claro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias