Portal da Cidade Rio Claro

Rio Claro Basquete

Com duas vitórias, Rio Claro Basquete inicia com saldo positivo na LDB

O time comandado pelo técnico Fernando Penna não demonstrou dificuldades para superar os adversários.

Postado em 26/07/2021 às 23:11 |

Atleta do Rio Claro Basquete, João Vittor, em jogo contra o Unifacisa no último domingo (25). (Foto: Reprodução do Instagram)

O Rio Claro Basquete começou com duas vitórias a sua participação no Campeonato da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB). O time rio-clarense venceu no último domingo (25) a equipe da Unifacisa/PB, pelo placar de 85 a 69. Superior em todos os aspectos, o Rio Claro Basquete não teve dificuldades para superar o adversário. Destaques individuais do time foram Eltinho, o cestinha do jogo, com 23 pontos anotados, além de Artur com 7 rebotes e Anderson com 3 assistências. Nos arremessos Rio Claro obteve 49% de aproveitamento, sendo 32% nos arremessos de 3 pontos, 46% nos arremessos de 2 pontos e 94% de aproveitamento nos lances livres.

Segunda vitória

O quinteto rio-clarense voltou à quadra ontem (26), quando enfrentou a equipe do Flamengo/RJ, e venceu a segunda partida consecutiva na competição, fechando o placar em 68×67, com mais uma grande atuação de Eltinho que marcou 18 pontos e fez 3 assistências, além de Artur que conseguiu 8 rebotes para o Rio Claro Basquete.

Nas vitórias diante da Unifacisa/PB e do Flamengo/RJ, o técnico Fernando Penna teve à disposição os seguintes jogadores: Eltinho, Gustavo, Anderson, Bruno, Zeh Vitor, Luis, João, Artur, Fernando, Augusto e Antero.

Jogo de hoje

O Rio Claro Basquete joga hoje (27), às 13h30, contra o time do Basquete Cearense, valendo pela 3ª rodada do primeiro turno da Liga de Desenvolvimento. A partida acontecerá no ginásio Poliesportivo H. Villaboim, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.

Fonte – LNB


Fonte:

Receba as notícias de Rio Claro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias