Portal da Cidade Rio Claro

Museu

Uma Noite no Museu terá Rubber Soul e DJ Kamaraum nessa sexta-feira

Visitação começa às 18 horas e depois os shows serão realizados na área externa do museu.

Publicado em 29/11/2021 às 16:30 |

Rubber Soul toca covers dos Beatles e desde 2005. (Foto: Divulgação)

O Museu Amador Bueno da Veiga terá mais uma noite especial de visitação e música ao vivo na parte externa. O projeto Uma Noite no Museu será novamente realizado na sexta-feira (3), em mais uma iniciativa da prefeitura de Rio Claro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. O evento tem entrada gratuita e começa às 18 horas. O trânsito ficará fechado na Rua 7 entre as avenidas 2 e 4, e haverá barracas com venda de alimentos e bebidas. O Museu Histórico e Pedagógico Amador Bueno da Veiga fica na Avenida 2, 572, Centro.


LEIA TAMBÉM

A parte musical terá a banda Rubber Soul e o Dj Kamaraum. Rubber Soul toca covers dos Beatles e desde 2005 é formada por João Rodrigo (John Lennon), Mauricio Gomes (Paul McCartney), Gustavo Gazana (George Harrison) e Caio Bartolomeu (Ringo Starr). São conhecidos pelos shows de qualidade, feitos de fã para fã. Na apresentação dessa sexta-feira o show será focado nos sucessos até o ano de 1965, com figurinos e instrumentos idênticos daquela fase.

Em seguida, é a vez de o público dançar embalados pelo som do Dj Kamaraum. Natural de Rio Claro, o DJ iniciou seus trabalhos no começo dos anos 1990, comprando fitas cassetes e LPs para fazer discotecagem em bailinhos de garagem e casas de amigos, com os clássicos aparelhos de som 3 em 1. Hoje atua como DJ nos eixos de música brasileira, funk e soul dos anos 70, 80 e 90.


Fonte:

Receba as notícias de Rio Claro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias