Portal da Cidade Rio Claro

CANCELADO

Rio Claro cancela carnaval 2022

Prefeito manifesta preocupação com a saúde pública e respeito às vítimas da Covid.

Publicado em 30/11/2021 às 20:58

Rio Claro cancela carnaval 2022 (Foto: Prefeitura de Rio Claro)

Após receber informações das autoridades de saúde e de se reunir com representantes das escolas de samba, o prefeito Gustavo Perissinotto anunciou na noite desta terça-feira (30) o cancelamento do carnaval 2022.

Gustavo Perissinotto, Prefeito de Rio Claro

Explicação

A população sabe do nosso gosto pelo carnaval e apoio às manifestações culturais, porém, neste momento em que o mundo volta a se preocupar com a possibilidade de nova onda de Covid não podemos correr riscos.

Gustavo Perissinotto, Prefeito de Rio Claro

O prefeito lembrou das 581 vítimas fatais da Covid em Rio Claro. "Muitas famílias ainda estão de luto. Não queremos que outras mais passem por isto", afirmou. "Nossas equipes têm feito trabalho incansável nesta pandemia, com ótimos resultados. Não podemos retroceder".

Gustavo Perissinotto informou que a prefeitura vai continuar as ações na saúde e, dentro do que os cuidados sanitários permitirem, realizará eventos de cultura e lazer para a população.

"Não só as escolas de samba, mas todo setor artístico-cultural rio-clarense têm o nosso reconhecimento, apoio e gratidão", ressaltou o prefeito de Rio Claro.

Fonte:

Receba as notícias de Rio Claro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias