Portal da Cidade Rio Claro

acidente fatal

Músico rio-clarense morre em acidente na manhã deste sábado em Piracicaba

Fernando Basso morreu na manhã desse sábado, vítima de um acidente de moto, na SP 304

Postado em 03/04/2021 às 15:16 |

Acidente fatal na SP-304 (Foto: Reprodução do Facebook)

Morreu na manhã deste sábado, 03, o músico e policial civil aposentado Fernando Basso, em um acidente na Rodovia Geraldo de Barros, SP-304, no sentido Piracicaba à São Pedro.

Fernando dirigia sua moto no sentido Piracicaba, quando um caminhão que seguia no sentido São Pedro, por motivos ainda não apurados, invadiu a pista contrária atingindo a vítima.

Equipes do SAMU e do Resgate do Corpo de Bombeiros compareceram no local e tentaram reanimar Fernando que não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito no local.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento até o momento.

Sobre Fernando Basso

Na juventude, Fernando se entregou à música, formando com seus amigos uma banda de rock que animava as festas na cidade. Depois partiu para o country, trazendo suas raízes na formação da "Banda Catira Brasil". O grupo, formado por amigos e irmãos do policial civil, tornou-se sensação na década de 80 e início dos anos 90, nos rodeios de Rio Claro.

Após um período dedicado à vida de Policial Civil, Fernando, tal qual a Fenix, renasceu para a música e reuniu um velho grupo de amigos, formando assim, a Banda Fenix.

Fonte:

Receba as notícias de Rio Claro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">