Portal da Cidade Rio Claro

Solidariedade

FSS recebe cobertores e agasalhos entregues pelo Instituto Tatu Bola

Campanha do agasalho continua em Rio Claro.

Postado em 30/07/2021 às 04:50 |

(Foto: Prefeitura de Rio Claro)

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Rio Claro recebeu na sexta-feira (30) cobertores e agasalhos doados pelo Instituto Tatu Bola. Os itens serão usados no atendimento do município às pessoas de baixa renda.

Bruna Perissinotto, presidente do Fundo Social de Solidariedade

O frio intenso deste inverno representa dificuldades para várias famílias, mas com a preciosa colaboração de pessoas e entidades como o Instituto Tatu Bola estamos conseguindo amenizar o desconforto de muitos em situação de vulnerabilidade

Bruna Perissinotto, presidente do Fundo Social de Solidariedade

As doações foram entregues pelo presidente do instituto, Eric Arthur Romualdo. “Os agasalhos e cobertores são resultado de ‘live’ solidária que realizamos, com apresentações musicais focadas no samba”, comenta, lembrando que essa foi a segunda “live” cultural realizada pela entidade.

O Instituto Tatu Bola atua pelo desenvolvimento das crianças e adolescentes por meio do esporte e da cultura. “Com a pandemia, ampliamos nossas atividades e passamos a realizar com maior frequência ações diretamente na área de auxílio ao atendimento social realizado pelas entidades de Rio Claro”, explica Romualdo.

A campanha do agasalho continua sendo realizada pelo Fundo Social de Solidariedade. As doações são recebidas no paço municipal em horário comercial ou no barracão do Fundo Social da Rua 1-B das 8 às 12 horas.

Fonte:

Receba as notícias de Rio Claro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias