Portal da Cidade Rio Claro

Caiu nas redes

Feriado municipal é marcado por escândalo de uso irregular de carro oficial

Secretária de Saúde, Giulia Puttomatti, pode perder cargo municipal por suposta utilização de veículo oficial para fins particulares.

Postado em 24/06/2021 às 23:03 |

A secretária municipal de Saúde Giulia Puttomatti, é flagrada em suposto uso indevido de veículo oficial. (Foto: Divulgação)

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (24), a secretária de saúde de Rio Claro, Giulia Puttomatti, faz suposto uso indevido de carro oficial. A denúncia deve aumentar a pressão exercida por vários vereadores que, nas últimas sessões da Câmara Municipal têm lançado críticas diretas a forma com que Puttomatti conduz a Fundação Municipal de Saúde.

O vídeo em questão, mostra a "viagem" da secretária na quarta-feira (23) – véspera do aniversário de Rio Claro, em veículo da frota oficial da prefeitura dirigido por servidor municipal, com saída de Rio Claro por volta 17h até a chegada à sua residência na capital paulista, às 19h.

Veja aqui: Vídeo de viagem da secretária a São Paulo

Neste caso, se for confirmado o uso indevido de carro oficial exclusivamente para fins particulares, Giulia Puttomatti pode chegar a ser exonerada da pasta pelo prefeito Gustavo Perissinotto (PSD).

Até o momento, a prefeitura não informou se a conduta da funcionária está sendo apurada.

Veja mais: Secretária da Saúde trata em São Paulo a compra de usina de oxigênio

Fonte:

Receba as notícias de Rio Claro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias