Portal da Cidade Rio Claro

REFIS DAAE

Faltam menos de quinze dias para terminar o Refis do Daae

Não haverá novas prorrogações

Publicado em 16/12/2021 às 14:12

Com até 100% de desconto nos juros e multas e outras inúmeras condições de pagamentos e descontos, o Refis do Daae vai até 29 de dezembro e não terá nova prorrogação. Por conta da pandemia, os atendimentos devem ser agendados pelo telefone 0800-505-5200.

Os munícipes que possuem algum débito com o Daae devem ficar atentos. Termina no próximo dia 29 de dezembro o Refis da autarquia.

Com até 100% de desconto nos juros e multas, além de outras condições de pagamento, o refinanciamento fiscal é uma excelente oportunidade para que os usuários quitem suas dívidas com o Daae, economizando.

Realizado desde maio, com duas prorrogações ao longo do ano, não há garantias de que o Refis, que também abrange contas de 2021, seja repetido pelo Daae em 2022.

“Não é possível afirmar que todo ano haverá Refis do Daae. Por isso, os interessados em quitar débitos com a autarquia devem aproveitar até o dia 29 de dezembro. Oferecemos muitas facilidades e condições de pagamento”, afirma o superintendente Osmar Junior.

Como o atendimento está sendo feito somente por agendamento para reduzir os riscos de infecção pelo novo coronavírus, o Daae pede para que os munícipes não deixem para a última hora e que compareçam nos dias e horários marcados para que o atendimento não fique vago, possibilitando melhor assistência a todos.

O agendamento deve ser feito pelo número 0800-505-5200, que funciona 24 horas e atende chamadas de telefones fixos e celulares.

As negociações estão sendo feitas na sede do Daae, na Avenida 8-A, 360, Cidade Nova, de segunda à sexta-feira, das 8 às 16 horas, no guichê da Dívida Ativa.

Documentos

• Cópias do RG e CPF

• Cópia do comprovante de endereço

• Cópia do documento de propriedade do imóvel (escritura, matrícula ou contrato de compra e venda do imóvel) com firma reconhecida em cartório.

• Locatários (Inquilinos) também devem apresentar cópia do contrato de locação com firma reconhecida em cartório.

Usuários de baixa renda, com deficiência ou portadores de doenças graves também devem apresentar:

• Cópia do último holerite

• Cópia ou comprovante de benefício do INSS ou cópia da carteira de trabalho e previdência social.

• Portadores de doenças graves também devem apresentar avaliação médica atual.

Corte de Água

Após meses de avisos e notificações, o Daae retomou os cortes de água nos imóveis de quem tem as três últimas contas sem pagamento e o Refis se torna uma grande oportunidade para resolver estes débitos.

Notificação sobre situação de corte está sendo emitida em papel rosa junto com as faturas de água e esgoto e quem receber este documento deve ligar para número 0800-505-5200.

Fonte:

Receba as notícias de Rio Claro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias