Portal da Cidade Rio Claro

NATAL

Dez mil pessoas visitam Lago Azul no dia da chegada do Papai Noel

Tarde de alegria e diversão teve várias atrações

Publicado em 13/12/2021 às 15:49 |

Cerca de dez mil pessoas, sendo pelo menos quatro mil crianças, estiveram domingo (12) no Lago Azul de Rio Claro durante festa de Natal que divertiu famílias ao longo de toda a tarde.

O Papai Noel chegou oficialmente ao município e foi recebido no parque em evento que também teve música ao vivo e distribuição de pipoca, algodão-doce, bolo, salgados, sorvete e refrigerante.

“O público contribuiu para que a festa transcorresse em clima fraterno e de muita alegria”, destaca Bruna Perissinotto, presidente do Fundo Social de Solidariedade, que esteve no evento acompanhada do prefeito Gustavo Perissinotto.


O projeto Quatro e Meia também foi realizado no local, com as bandas Esperando Godot e Brothers Country.

O evento foi organizado pela prefeitura, por intermédio do FSS, em parceria com Bocão Shopping dos Pisos.


A programação natalina de Rio Claro tem várias atrações que prosseguem até o final deste mês, com atividades para todos os gostos.

São opções de lazer e cultura, a maioria gratuita, que levam o clima de Natal para a família rio-clarense neste final de ano. O calendário é organizado pela prefeitura e os eventos são realizados pelo município e por diversas entidades e artistas.

Calendário

Até dia 30 (quinta-feira) – Presépios do Brasil e do mundo: um olhar para a globalização. Claretiano – Colégio e Centro Universitário (Avenida Santo Antônio Maria Claret com Avenida Cidade Claret, 1724).

Dia 14 (terça-feira), 19h – Orquestra Sinfônica e Coral. Grêmio da Cia Paulista (Rua 9, 1569, Santana). Entrada, 1 quilo de alimento.

Dia 15 (quarta-feira), 19h30 – Natal Luzes com Orquestra Sinfônica. Caprem House (Rua 9, 340, Cidade Jardim).

Dia 16 (quinta-feira), 16h – Inauguração do Espaço Pet. Lago Azul.

Dia 17 (sexta-feira), 19h – Cantata de Natal. Jardim Público.

Dia 22 (quarta-feira), 19h – Festival de música erudita com temas natalinos. Museu Amador Bueno da Veiga (Avenida 2 com Rua 7, 572).

Dia 23 (quinta-feira), 19h – Orquestra Filarmônica. Igreja Matriz de São João Batista (Rua 6 entre as avenidas 3 e 5, Centro).

Dia 23 (quinta-feira), 18h – Festival de música no Jardim Público.

Fonte:

Receba as notícias de Rio Claro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias