Portal da Cidade Rio Claro

DAAE

DAAE implanta subadutora na região do Distrito Industrial

Durante a obra, o abastecimento não será afetado.

Postado em 13/10/2021 às 17:12 |

(Foto: Prefeitura Municipal de Rio Claro)

O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro está realizando obra que vai melhorar o abastecimento em toda a região do Distrito Industrial.

A autarquia está implantando subadutora de 300 milímetros na “Bacia 12”, que engloba os bairros Jardim Regina Picelli e Jardim São Caetano, além de uma grande área na região da Estrada do Sobrado. A obra também é importante devido à expansão imobiliária naquele trecho.

Osmar da Silva Junior, superintendente do Daae

É uma importante obra que vai beneficiar toda aquela região, com aumento de vazão e pressão, aperfeiçoando a distribuição e o abastecimento de água

Osmar da Silva Junior, superintendente do Daae

O superintendente acrescentou ainda que, a ampliação da rede de abastecimento terá extensão de 2.196 metros.

Durante a obra, que deve ser finalizada até o final de 2021, o abastecimento de água na região não é afetado, já que a instalação da subadutora está sendo feita ao lado da rede já existente, não sendo necessário interromper o abastecimento na região.

Leia também: 

Dividida em cinco etapas, a obra teve início na Central de Reservação e Distribuição de Água Tratada da ETA 2, localizada na Rua Meridian, com a Avenida Suplast, no Distrito Industrial. Depois, vai continuar da Avenida Suplast até a Avenida M37.

A terceira etapa será da Avenida M37 até a Rua M4 e a etapa seguinte, da Rua M4 até a Rua M5. A última fase da obra segue da Rua M5 até a Estrada Municipal do Sobrado, no reservatório do DAAE com capacidade de 1,5 milhões de litros, localizado no bairro Jardim Regina Picelli.

Fonte:

Receba as notícias de Rio Claro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias