Portal da Cidade Rio Claro

Novo Covabra

Covabra reinaugura loja de Rio Claro com novo conceito

O chamado novo Covabra tem mais de 2000 m² de área de venda, estacionamento coberto, mais de 100 vagas e infraestrutura para retirada de compras realizadas

Postado em 18/11/2021 às 10:14

Novo Covabra: Rede de Supermercados reinaugura loja de Rio Claro (Foto: Divulgação)

Após cinco meses e meio de reforma total, nesta quinta-feira (18/11), a Rede Covabra de Supermercados reinaugurou a loja do Jardim Santana, na cidade de Rio Claro. A unidade está, desde 1997, localizada na Avenida 24, número 956 no Jardim Santana e, após as obras, passa a contar com comunicação visual diferenciada, estrutura e layout moderno, além de um mix diversificado de produtos e serviços que proporcionará uma nova experiência de compra aos consumidores.

O chamado novo Covabra tem mais de 2000 m² de área de venda, estacionamento coberto, mais de 100 vagas e infraestrutura para retirada de compras realizadas via Covabra Entrega, o e-commerce da Rede. “A rede comprou terrenos do entorno da loja para ampliação. O projeto arquitetônico é moderno, confortável e acessível, pensado para proporcionar bem-estar aos nossos clientes. Para a reinauguração os consumidores podem esperar muitas promoções e variedades. Além da qualidade e excelência no atendimento que já são um padrão do Covabra”, contou Fernando Firmino gerente do Covabra.

Para proporcionar mais agilidade e conforto ao público, a loja terá 16 caixas, área interna totalmente climatizada, comunicação visual moderna, facilitando a orientação, uma completa adega de vinho com mais de 500 rótulos, exclusivos e de importação própria. “Os destaques são o setor de hortifrúti, com maior espaço e variedades, além de espaço orgânico, tudo com maior frescor. Além disso, a opção do Covabra Entrega onde, além das compras na loja física, os consumidores de Rio claro e cidades vizinhas, poderão adquirir produtos pelo site e recebê-los em casa ou retirar na loja. O cliente compra sem sair de casa e retira sem sair do carro”, explicou Firmino.

O setor de flores, frutas, legumes e verduras (FFLV) do Covabra continua sendo referência. Todos os produtos de hortifruti fazem parte do Programa de Rastreabilidade e Monitoramento de Alimentos (RAMA). O sistema RAMA tem como intuito estimular as boas práticas agrícolas e assegurar que os melhores vegetais cheguem ao consumidor final. Através dos QR codes, disponibilizados nas gôndolas, o cliente tem acesso a todo o caminho percorrido pelos alimentos, desde o seu plantio até o transporte e chegada às lojas.

É um recurso tecnológico que garante ao consumidor que os produtos adquiridos têm garantia de procedência, qualidade, confiança e transparência, pilares que fazem parte do propósito e cultura do Covabra.

Um dos pontos de partida analisados pelo RAMA são os resíduos de agrotóxicos nos produtos FFLV. Isso atende a uma necessidade crescente de monitoramento da cadeia de abastecimento e está inserido e previstos no programa da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Outro destaque é a participação da Rede na economia da cidade. O Covabra, que está em Rio Claro desde 1997, anuncia aumento em torno de 30% no quadro de funcionários e está gerando mais de 250 empregos diretos. “Todos os colaboradores foram contratados com antecedência e passaram por treinamento prático para garantir padrão e qualidade no atendimento”, finalizou o gerente.

O horário de funcionamento da loja será das 7h às 22h. Para fazer parte do programa de fidelidade e se tornar um cliente Bem-Estar do Covabra basta fazer o cadastro nos totens disponibilizados nas lojas, no site (redecovabra.com.br) ou pelo aplicativo.

Para ter acesso a promoções e informações, o Covabra tem diversos canais de comunicação. Tabloides físicos, no site (www.redecovabra.com.br/ofertas-bem-estar), app e nas redes sociais do Covabra Supermercados. Outra maneira prática de receber promoções é através do WhatsApp (19) 97119-2307. Basta se cadastrar e enviar uma mensagem. Pode ser um oi ou um emoji. Depois é só aproveitar as ofertas e informações em primeira mão.

Fonte:

Receba as notícias de Rio Claro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias