Portal da Cidade Rio Claro

orgulho

Atriz mirim, Lorenna Cândido Eugênio, recebe Moção de Aplausos na Câmara

Nascida e criada na cidade, a jovem já possui 3 anos de carreira como modelo e atriz, inclusive, atuando em projetos do Governo Federal.

Publicado em 30/11/2021 às 17:34

A atriz mirim, Lorenna Cândido Eugênio, esteve acompanhada de seus pais e sua irmã. (Foto: Câmara Municipal de Rio Claro)

Na noite da última segunda-feira (22), a atriz mirim, Lorenna Cândido Eugênio, foi homenageada pelo vereador Paulo Guedes (PSDB) ao receber uma Moção de Aplausos, aprovada por unanimidade em Plenário, por se destacar como atriz mirim.

RELEMBRE A HISTÓRIA

Paulo Guedes destacou a relevância e talento da atriz ao listar alguns trabalhos que Lorenna realizou: “Seu trabalho é brilhante e de grande destaque, incluindo propagandas divulgadas em todo o território nacional. Lorenna atua com maestria e competência”, afirmou ao dizer que o Governo Federal emprestou o talento da atriz para a produção de comerciais de campanha nacional.

Moradora da Vila Alemã, Lorenna tem nove anos e iniciou na carreira artística como modelo de passarela e fotográfica. Fez o curso de interpretação na Escola de Teatro Musical 4Fun Espaço Artístico e já atou em trabalhos para o Shopping Parque das Bandeiras de Campinas, Hospital Rede D´Or São Luiz, em São Paulo, e em duas campanhas para o Governo Federal, uma de Doação de Sangue e outra que em breve começará a ser veiculada.

“Que as conquistas da pequena Lorenna inspirem nossos munícipes a trilhar o caminho do sucesso em qualquer caminho que desejarem”, finalizou Paulo Guedes.

Fonte:

Receba as notícias de Rio Claro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias